SONHO…

ASSISTO
UM FILME
COLORIDO

CAFÉ DA MANHÃ

A partir das 7h30

Frutas frescas de cores difíceis de acreditar, pães assados em casa, queijos e manteiga com gosto de fazenda, frios, sucos feitos na hora, bolos batidos à mão, ovos… Você escolhe, a gente prepara e serve. Tudo absolutamente personalizado e sem hora para começar, nem para terminar. Porque aqui, compromisso é uma coisa que não existe.

 

ALMOÇO

Das 12h às 21h

Quase todos os dias, a pousada recebe peixes, lulas, polvos e lagostins recém-pescados e os transforma em experiências gastronômicas inesquecíveis. É só pedir.
No check-in, você será apresentado a um cardápio criativo, que vigora no almoço e jantar e é renovado com frequência.
Inspiração é o que não falta neste pequeno paraíso.
Atualmente quem pilota a cozinha da Pousada Patacho é a chef Patricia Passos que preparou receitas com exclusividade para os nossos hóspedes.
Você escolhe e a gente prepara. Na hora que quiser.



AMO…

SACIO
MINHA FOME
DE VIVER

 
VIVO…

DEPOIS
DISSO,
DESCANSO

JANTAR

Até 21h

Depois de aguçar tanto os sentidos, nada melhor que uma refeição leve antes do merecido descanso. Todos os dias temos opções de sopas ou saladas a sua disposição.
Opcionalmente, o menu a la carte continua vigorando no jantar.

VOLÚPIAS GASTRONÔMICAS

E para aqueles que estão celebrando alguma data especial ou simplesmente querem surpreender o paladar, a chef Patrícia Possas realiza jantares gastronômicos personalizados ao desejo do hóspede ou, para os mais ousados, prepara um cardápio surpresa.