ESTAR LÁ…

SINTO NOS POROS UM PERFUME PROFUNDO.

O sol, os pés na areia ou no gramado, o cheiro de mar, o farfalhar dos coqueiros, o deck iluminado por estrelas e você, livre nesse paraíso.

O luxo surge discreto, emoldurado pelo turquesa das janelas ou em cores e texturas naturais que despertam sensações de aconchego e convidam ao descanso. Onde menos se espera, pequenos objetos aparentemente esquecidos, trazem lembranças de momentos delicados e de lugares exóticos que trazemos dentro de nós. Rústica, a Pousada Patacho lembra um oásis de taipa dentro de outro oásis: um coqueiral.

LUA, ESTRELA, SEREIA, COLIBRI OU JASMIM. VOCÊ ESCOLHE.
Suítes exclusivas, banhadas de luz e de frente para a praia deserta. O charme das janelas de treliça e o conforto do ar-condicionado split, do frigobar e da TV com DVD. E para se refrescar, amplas duchas com sistema de aquecimento solar. E por falar em sustentabilidade, a Patacho valoriza o povoado ecostumes locais. Seus funcionários são nascidos no munícipio e a cozinha oferece os mais deliciosos pratos típicos.

Pousada Patacho. Porque a vida pode ser simples e perfeita em um só lugar.


TravellersChoice2017_PousadaPatachoAwards16_WINNER-logo





















BOAS NOVAS

Nossas últimas novidades para você.

 








FINALMENTE CHEGO AO PARAÍSO…






 

Cenário perfeito

Se você estiver procurando um espaço diferente para um evento especial ou mesmo uma locação publicitária,
a Pousada Patacho disponibiliza algumas datas para estas ocasiões.
Veja um pouco do que já aconteceu por aqui.

 

O CENÁRIO PERFEITO PEDE O FIGURINO PERFEITO

“Os vestidos Pó de Arroz traduzem o romantismo, feminilidade e nostalgia. O ateliê é enfeitado por memórias doces. A importância com os detalhes minuciosos, a preocupação com a delicadeza e uma saudade incontida em qualquer geração de mulheres dão forma às roupas e acessórios da marca.
 A confecção dos vestidos é feita sob medida passam por um processo artesanal. Os chuleados e casinhas de noivas são feitas a mão uma a uma, assim como os bordados e drapeados.”

E para as noivas da Pó de Arroz aqui na Pousada Patacho oferecemos um delicado arranjo de flores da Amelie.